Quanto tempo eu tenho para solicitar minha troca/devolução?
Se você se arrepender ou não gostar da(s) peça(s) o prazo para solicitação da devolução é de até 7 dias contando a partir do recebimento.
Em outros casos, como por exemplo a troca/devolução por defeito o prazo máximo para solicitação é de até 30 dias após o recebimento.
Como funciona a troca/devolução?
Não fazemos troca de um produto por outro produto. Para realizar uma troca será fornecido um cupom que pode ser utilizado no nosso site para adquirir o novo item ou em caso de cancelamento seguimos com a devolução e estorno do valor.
Assim que o(s) produto(s) chegarem na nossa fábrica o prazo de análise e liberação do seu cupom ou reembolso é de até 10 dias! Lembrando que no final de ano esse prazo pode sofrer alteração.
Para ser aceita a devolução/troca deve estar dentro dos critérios:
- As peças precisam estar com a etiqueta original e TAG;
- Sem indícios de uso/alteração;
- Em caso de conjunto ou acessórios todas as partes devem ser enviadas;
Assim que aceita e verificada pelo nosso setor de qualidade o processo seguinte será:
TROCA – CUPOM: Será enviado no seu e-mail o cupom de troca que pode ser utilizado no nosso site na hora da finalização do seu carinho. Na “Forma de Pagamento” clique em “valide seu cupom de desconto” e insira o código fornecido. O prazo de validade do cupom é de 6 meses.
REEMBOLSO: caso você tenha realizado o pagamento do seu pedido via PIX ou boleto o reembolso total/parcial do valor será depositado na conta informada em até 10 dias. Para pagamentos feitos no cartão de crédito o estorno total/parcial será feito pela sua operadora de cartão em até 60 dias.
Como faço para trocar/devolver?
Acesse: https://fakini.troque.app.br para realizar sua solicitação.
O processo é bem simples, basta ter em mãos o número do seu pedido e o seu CPF/E-mail. Selecione os itens que você deseja trocar/devolver e nos conte o que aconteceu (qual o motivo). Pronto! Você receberá o número de postagem dos correios para que você possa enviar as peças na agência mais próxima de você!
Qualquer dúvida nos contate através do e-mail sac@fakini.com.br informando nome, CPF e um telefone para contato, ou pelo WhatsApp (47) 9 9751-2049.
Como eu faço para postar/enviar a minha peça?
Primeiramente você precisa de um código de postagem o qual será fornecido gratuitamente após o preenchimento da sua solicitação pelo https://fakini.troque.app.br
Em seguida você deve levar os produtos até a agência dos correios na embalagem original, ou em outra caixa/pacote que garanta a integridade da(s) peça(s). É necessária apresentar a nota fiscal ou Declaração de Conteúdo. Os correios disponibilizam um modelo de declaração caso você necessite: https://www.correios.com.br/enviar/encomendas/arquivo/nacional/formulario-declaracao-de-conteudo-a5
Você tem até 14 dias para realizar a postagem, após esse período o código se torna inválido e não há como reativá-lo.
Comprei na loja física ou em marketplace, posso trocar no site?
Não. Pelo site só é possível realizar a troca/devolução de produtos adquiridos no próprio site oficial da Fakini.
Caso você tenha adquirido produtos em loja física ou marketplace deve entrar em contato com o revendedor.
PONTOS IMPORTANTES
- Apenas a primeira devolução de cada pedido é gratuita. Caso você solicite uma nova devolução/troca o frete fica por sua conta.
- Pedidos que foram pagos parcial ou integralmente utilizando o cupom de troca não serão isentos do custo de postagem em caso de nova troca. Nesse caso entrar em contato com nosso SAC pelo e-mail sac@fakini.com.br informando nome, CPF e um telefone para contato, ou pelo WhatsApp (47) 9 9751-2049.
- Trocas fora do período de promoção e black Friday o desconto não será aplicado na devolução/troca somente o valor pago pela peça.
Ficou com alguma dúvida?
valor pago Entre em contato conosco pelo e-mail sac@fakini.com.br ou pelo WhatsApp: (47) 9 9751-2049
Código de defesa do consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990: https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm